Participamos do

Willian Arão volta aos treinos do Flamengo, mas não enfrenta o Bahia

Volante se recupera de lesão muscular, mas ainda aprimora a parte física e deve ficar à disposição do técnico Rogério Ceni diante do Fortaleza

O volante Willian Arão segue em fase final de recuperação da lesão muscular que o fez desfalcar o Flamengo contra o Santos, no último domingo. Após lesionar o músculo posterior da coxa direita no Ninho do Urubu na semana passada, a perspectiva inicial era de que seu retorno aconteceria somente em 2021. Entretanto, Arão reagiu rápido e neste sábado participou pela primeira vez das atividades com o restante do grupo.

O retorno do volante ao time deve acontecer, portanto, na partida contra o Fortaleza do próximo sábado, dia 26 de dezembro, no Castelão. Para o confronto deste domingo diante do Bahia, no Maracanã, o técnico Rogério Ceni deve manter o jovem João Gomes na posição.

O treinador, contudo, ganhou um reforço para o meio-campo. Diego Ribas concluiu os trabalhos de recuperação muscular e está à disposição. Ele iniciou os trabalhos com bola junto da equipe durante a semana e será relacionado para o jogo. O camisa dez, entretanto, deve ficar como opção no banco de reservas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Rogério Ceni deve repetir a mesma escalação que iniciou o duelo contra o Peixe, na vitória por 4 a 1. O Flamengo enfrenta o Bahia de olho na vice-liderança do Campeonato Brasileiro. Com 45 pontos, o Rubro-Negro está apenas um ponto atrás do Atlético-MG, derrotado pelo São Paulo na rodada.

Assim, o Flamengo deve entrar em campo com Diego Alves, Isla, Rodrigo Caio, Natan e Filipe Luís; João Gomes, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar