Participamos do

Rogério Ceni é anunciado oficialmente como novo técnico do Flamengo com contrato até fim de 2021

Treinador chegou no Rio de Janeiro na manhã desta terça-feira, 10, para finalizar detalhes e assinar contrato
09:52 | Nov. 10, 2020
Autor Gazeta Esportiva
Foto do autor
Gazeta Esportiva Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Rogério Ceni é o novo treinador do Flamengo. Na manhã desta terça-feira, o clube oficializou pelas redes sociais a chegada do novo comandante, que assina contrato até dezembro de 2021. O técnico desembarcou nesta manhã no Rio de Janeiro.

O canal SporTV registrou a chegada do ex-goleiro a um hotel onde ele se reuniu com Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Rubro-Negro, para acertar os detalhes finais do acordo com a equipe carioca.

Treinador se despediu do elenco do Fortaleza na noite desta segunda-feira, 9, no hotel em que a equipe se hospeda em Salvador. Deixou o Fortaleza junto de sua comissão técnica. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ídolo do São Paulo, Ceni iniciou sua trajetória como treinador no Tricolor paulista, em 2017, sendo demitido após 37 partidas. Em 2018, o treinador assumiu o Fortaleza, onde permaneceu até agosto de 2019, quando foi contratado pelo Cruzeiro. Depois de uma passagem curta pela Raposa, o comandante retornou ao Leão do Pici. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar