Participamos do

Rogério Ceni chega ao RJ para assinar como novo técnico do Flamengo

Após ter saída oficializada pelo Fortaleza, treinador desembarca no aeroporto Santos Dumont junto com comissão técnica
09:27 | Nov. 10, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O técnico Rogério Ceni e comissão técnica desembarcaram na manhã desta terça feira, 10, no Rio de Janeiro para oficializar contrato com o Flamengo-RJ. Após comunicar decisão à diretoria do Fortaleza, o treinador deixou a delegação tricolor, que está concentrada em Salvador, e partiu rumo à capital carioca. Ceni aceitou proposta para comandar o Rubro-Negro até o final de 2021, apurou o Esportes O POVO, sob multa rescisória de cerca de R$ 1 milhão ao clube cearense.

Ceni será apresentado oficialmente no CT do Flamengo nesta terça, às 13h30, segundo confirmação do clube, e já deve comandar o primeiro treino no novo time. De acordo com informações do GloboEsporte.com, o técnico não falou com a imprensa após o desembarque, mas recebeu o carinho de alguns torcedores flamenguistas no aeroporto Santos Dumont. A equipe carioca anunciou a contratação por meio das redes sociais, às 9h30. A estreia de Ceni será contra o São Paulo, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar