Participamos do

Jorge Jesus deixa o Flamengo e acerta ida para o Benfica, diz jornal

Técnico português está sendo esperado em Lisboa nos próximos dias, junto com sua comissão técnica
12:39 | Jul. 17, 2020
Autor Vinícius França
Foto do autor
Vinícius França Repórter de Esportes do O POVO
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Jorge Jesus disse “sim” ao Benfica e está de saída do Flamengo. Segundo apuração do jornal O Globo, o técnico aceitou a proposta do time português na noite dessa quinta-feira, 16, e é esperado em Lisboa já nos próximos dias, junto com sua comissão técnica.

Jesus ainda não teria comunicado a decisão à diretoria rubro-negra. Segundo informações do canal português TVi24, o Mister teria falado diretamente com o presidente do Benfica e amigo pessoal, Luis Felipe Vieira, para acertar um vínculo de três temporadas por ligação telefônica.

A intenção de Jorge Jesus é levar o volante Gerson e o atacante Bruno Henrique para o time português. Em Lisboa, o técnico ganhará cerca de três milhões de euros por ano, aproximadamente R$ 18 milhões. Esta será a terceira passagem do Mister pelas Águias, onde já conquistou dez títulos e chegou a duas finais de Liga Europa.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar