Flamenguista surpreende filho com passagem para ver o time em Doha no Mundial de Clubes
Sem saber que estava portando seu próprio cartão de embarque, o garoto pousou para foto ao lado pai e descobriu, no Aeroporto, que também iria ver o Mengo diretamente do CatarO que parecia ser uma ida despretensiosa ao aeroporto para deixar o pai, que embarcava para uma viagem, se tornou uma grande surpresa que torcedor rubro-negro gostaria de receber. No momento em que se despedia de seu progenitor, que embarcava para Doha, para acompanhar o Flamengo na disputa do Mundial de Clubes,o garoto Bento Miguel, foi pego de surpresa.
O seu pai, Dudu Martins, estava com dois bilhetes de embarque. Antes de passar pela catraca do embarque internacional do Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, o pai posou para uma foto ao lado do filho, entregando-o a passagem para que o menino pudesse segurar cartão.
Sem saber que estava portando seu próprio cartão de embarque, o garoto pousou para foto e, enquanto estava sendo gravado por sua mãe, descobriu que ele também iria ver o Mengo diretamente do Catar. Bento ficou emocionado e agradeceu seu pai pela surpresa.
Seja assinante O POVO+
Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.
Assine"Sem você não ia ser a mesma história. Você é meu rubro negro raiz, merece. Parabéns pelo cara que você é. Eu te amo todos os minutos", escreveu o Dudu em vídeo postado no Instagram. Os dois já tinham viajado, em novembro, para assistirem ao jogo contra o River Plate-ARG, em Lima. Na ocasião, o Rubro-Negro saiu perdendo o confronto, mas conseguiu empatar e virar o marcador nos últimos minutos do jogo com dois gols de Gabriel Barbosa, o Gabigol.
Até a publicação desta matéria, o vídeo tinha mais de 28 mil visualizações no perfil de Dudu. "Exemplo de pai. Fiquei emocionado em ver sua história que está bombando aqui nos Estados Unidos e em todos os grupos de Flamenguistas", disse um internauta no comentário da publicação.
Os comandados de Jorge Jesus vão encarar nesta terça-feira, 17, às 14h30min, o Al-Hilal, no Estádio Internacional Khalifa, em Doha, no Catar, em duelo válido pela semifinais da competição. O vencedor do confronto vai encarar Liverpool-ING ou Monterrey-MEX, partida que será realizada na próxima quarta-feira, 18.
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente