PUBLICIDADE
Esportes

Com Rodrigo Caio, elenco do Flamengo se reapresenta

O elenco do Flamengo se reapresentou nesta quinta-feira, no Ninho do Urubu, no Rio de Janeiro. A novidade foi a presença do zagueiro Rodrigo Caio, único reforço confirmado até o momento pelo Rubro-Negro para 2019. Os jogadores realizaram exames médicos e uma parte deles foi a campo para fazer exercícios físicos. Rodrigo Caio foi um [?]

10:45 | 03/01/2019

O elenco do Flamengo se reapresentou nesta quinta-feira, no Ninho do Urubu, no Rio de Janeiro. A novidade foi a presença do zagueiro Rodrigo Caio, único reforço confirmado até o momento pelo Rubro-Negro para 2019.

Os jogadores realizaram exames médicos e uma parte deles foi a campo para fazer exercícios físicos. Rodrigo Caio foi um dos jogadores presentes no gramado, ao lado do meia Diego, que discute renovação de contrato, e do atacante Vitinho.

Quem também esteve no Ninho do Urubu foram os goleiros Diego Alves e Alex Muralha. O primeiro terminou a temporada sem atuar após uma discussão com o ex-técnico Dorival Júnior. Abel Braga afirmou que conta com o arqueiro. Já Muralha não deve seguir no clube. O Flamengo tentou um empréstimo com o Coritiba, mas a negociação não deu certo.

Após as atividades, o zagueiro Rodrigo Caio vai ser apresentado oficialmente. O elenco realiza os primeiros trabalhos da pré-temporada no Rio de Janeiro antes da viagem para Orlando, onde o Flamengo vai disputar a Florida Cup. O Mengão entra em campo nos dias 10 e 12 de janeiro contra Ajax-HOL e Eintracht Frankfurt-ALE, respectivamente.

Gazeta Esportiva

TAGS