Participamos do

Chuvas provocam adiamento de jogo do Cruzeiro contra Tombense pelo Campeonato Mineiro

Parte do estado mineiro tem sido assolado por fortes chuvas, que estão causando deslizamentos de terra e inundações
13:39 | Jan. 25, 2020
Autor Gazeta Esportiva
Foto do autor
Gazeta Esportiva Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Federação Mineira de Futebol oficializou o adiamento da partida entre Tombense e Cruzeiro, que seria realizada neste sábado às 19h30min, em decorrência de fortes chuvas. O jogo é válido pela 2ª rodada do Campeonato Mineiro e estava previsto para o estádio Almeidão, em Tombos, na Zona da Mata Mineira, a 5 km da divisa com o Rio de Janeiro.

As chuvas intensas assolam parte de Minas Gerais e foram responsáveis pelo alagamento do campo do Almeidão e dos acessos à cidade de Tombos. Na sexta-feira, 24, a delegação cruzeirense chegou a se locomover para a partida, mas precisou alterar a rota.

Inicialmente, os jogadores e a comissão técnica da Raposa ficariam na cidade de Pedra Dourada, 23 km de distância do local de jogo. Mas com o alagamento da estrada, o clube celeste precisou passar a noite em Muriaé, cidade que fica 59 km de Tombos.

A partida foi remarcada para o sábado de Carnaval, em 22 de fevereiro. O Cruzeiro embarcou nesta manhã no ônibus de volta à Belo Horizonte.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar