PUBLICIDADE
Cruzeiro
NOTÍCIA

Em grande jejum na temporada, Cruzeiro viaja para enfrentar o Fortaleza

14:06 | 12/06/2019
Sassá será o atacante do Cruzeiro contra o Fortaleza
Sassá será o atacante do Cruzeiro contra o Fortaleza (Foto: Vinnicius Silva/O POVO)

Quando a temporada iniciou, o grande favorito para conquistar todas as competições era o Cruzeiro. A equipe ficou entre as mais fortes do cenário nacional até o mês de maio, mas teve uma brusca queda de rendimento e busca se recuperar. A oportunidade de melhorar a situação antes da parada para a Copa América será nesta quarta-feira, contra o Fortaleza, no Castelão, às 21h (de Brasília).

A situação das equipes na tabela do Campeonato Brasileiro não é nada boa. O Cruzeiro tem oito pontos, na 14ª posição do torneio nacional. Já o Fortaleza tem sete tentos, na 17ª colocação, a primeira dentro do Z4.

O Cruzeiro chega para a partida cheio de problemas, tanto para Mano Menezes quanto para a diretoria. Fora de campo, a Raposa perdeu o contrato com a Minas Arena por falta de pagamentos para jogar no Mineirão e a dívida já está acumulada em torno de R$ 26 milhões.

Em campo, o técnico Mano Menezes não terá uma série de jogadores. O lateral-esquerdo Egídio pegou dengue, o lateral-direito Edilson se recupera de lesão na panturrilha direita, o volante Lucas Silva sentiu dor na coxa esquerda, o meia Rodriguinho sofre com dor lombar e Fred tem edema na coxa direita. A equipe não deve sofrer grandes alterações em relação ao último jogo.

VEJA MAIS | OUÇA O ÚLTIMO EPISÓDIO DO FUTCAST

Listen to "#57 - Especial de um ano: os melhores momentos do podcast" on Spreaker.

Gazeta Esportiva