Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Em grande jejum na temporada, Cruzeiro viaja para enfrentar o Fortaleza

Quando a temporada iniciou, o grande favorito para conquistar todas as competições era o Cruzeiro. A equipe ficou entre as mais fortes do cenário nacional até o mês de maio, mas teve uma brusca queda de rendimento e busca se recuperar. A oportunidade de melhorar a situação antes da parada para a Copa América será nesta quarta-feira, contra o Fortaleza, no Castelão, às 21h (de Brasília).

A situação das equipes na tabela do Campeonato Brasileiro não é nada boa. O Cruzeiro tem oito pontos, na 14ª posição do torneio nacional. Já o Fortaleza tem sete tentos, na 17ª colocação, a primeira dentro do Z4.

O Cruzeiro chega para a partida cheio de problemas, tanto para Mano Menezes quanto para a diretoria. Fora de campo, a Raposa perdeu o contrato com a Minas Arena por falta de pagamentos para jogar no Mineirão e a dívida já está acumulada em torno de R$ 26 milhões.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em campo, o técnico Mano Menezes não terá uma série de jogadores. O lateral-esquerdo Egídio pegou dengue, o lateral-direito Edilson se recupera de lesão na panturrilha direita, o volante Lucas Silva sentiu dor na coxa esquerda, o meia Rodriguinho sofre com dor lombar e Fred tem edema na coxa direita. A equipe não deve sofrer grandes alterações em relação ao último jogo.

VEJA MAIS | OUÇA O ÚLTIMO EPISÓDIO DO FUTCAST

Listen to "#57 - Especial de um ano: os melhores momentos do podcast" on Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar