Participamos do

Corinthians de Mancini marcou dois gols no mesmo jogo uma única vez

Timão já realizou 11 partidas sob novo comando e encontra dificuldades para balançar as redes. Em três jogos, ataque passou em branco

Desde que assumiu o Corinthians, Vagner Mancini trouxe mais consistência ao time, que passou a apresentar um melhor futebol e subiu posições na tabela. Apesar disso, o Timão segue tendo dificuldade para ter volume ofensivo e converter as chances que cria.

Até o momento, Mancini tem 11 partidas no comando do Corinthians e seu time marcou dois gols no mesmo jogo em apenas uma ocasião. No terceiro confronto do treinador à frente da equipe, o Alvinegro venceu o Vasco por 2 a 1 em São Januário.

Na derrota para o América-MG e nos empates com Grêmio e Fortaleza, o Timão terminou as partidas sem balançar as redes. Já nas vitórias sobre Athletico Paranaense, Internacional e Coritiba, nos empates com América-MG e Atlético-GO e nas derrotas para Flamengo e Atlético-MG, a equipe marcou um gol.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Não à toa, o Corinthians é o único time do Brasileirão, além do Atlético-GO, que não tem um jogador com pelo menos quatro gols marcados. O artilheiro da equipe na competição é Jô, que balançou as redes três vezes.

A próxima oportunidade para o Corinthians voltar a marcar dois gols em um mesmo jogo será contra o São Paulo, no domingo que vem, às 18h15, na Neo Química Arena.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar