PUBLICIDADE
Corinthians SC
Noticia

De olho no Fortaleza, Corinthians se reapresenta com meia recuperado da covid-19

Reforçado por Mateus Vital, que cumpriu isolamento, Timão inicia preparação para confronto da próxima quarta-feira, 2

17:40 | 28/11/2020
Fortaleza adotou postura reativa em boa parte da partida, crescendo nos minutos finais (Foto: ETTORE CHIEREGUINI/AE)
Fortaleza adotou postura reativa em boa parte da partida, crescendo nos minutos finais (Foto: ETTORE CHIEREGUINI/AE)

O Corinthians se reapresentou na calorosa manhã deste sábado, no CT Joaquim Grava, iniciando a preparação para o duelo com o Fortaleza, na próxima quarta-feira, na Arena Castelão, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Na atividade deste sábado, o técnico Vagner Mancini contou com novidade. Mateus Vital, que vinha cumprindo isolamento após contrair o novo coronavírus, treinou normalmente. A tendência é que ele fique à disposição do comandante alvinegro para o confronto com o Leão.

O dia no CT Joaquim Grava começou com aquecimento. Apesar do trabalho físico, os jogadores puderam se movimentar com bola, participando de exercícios de passe e movimentação. Na sequência, em outro gramado, o técnico Vagner Mancini promoveu um treino de cruzamentos e finalizações, de olho em uma maior eficiência no ataque.

Depois de um dia de folga, o elenco do Corinthians trabalhará também neste domingo, no CT Joaquim Grava, novamente pela manhã. Fim de semana produtivo para uma equipe que busca engatar uma sequência positiva de resultados passada a vitória sobre o Coritiba.

Décimo colocado no Campeonato Brasileiro, o Timão conseguiu se afastar da zona de rebaixamento com o triunfo na última rodada. Agora, com praticamente uma semana livre para trabalhar, o técnico Vagner Mancini tenta conduzir o elenco rumo às primeiras colocações da tabela, fato que faria o Corinthians chegar para o clássico contra o São Paulo, na Neo Química Arena, com a confiança lá em cima.