PUBLICIDADE
Corinthians SC
NOTÍCIA

De olho no Z4, Ceará e Fortaleza secam Chapecoense contra o Corinthians

Confronto interessa aos times cearenses, que têm na Chape um concorrente direto na briga contra o Z4

10:53 | 02/10/2019
Carille comanda o Corinthians no jogo diante da Chape
Carille comanda o Corinthians no jogo diante da Chape (Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians)

No dia que viu o plano de título da Copa Sul-Americana ruir no Equador, o Corinthians contou com uma rodada favorável pelo Campeonato Brasileiro. De longe, o alvinegro viu São Paulo, Internacional e Santos tropeçarem na 21ª rodada. Agora, chegou a hora do Timão se igualar em número de jogos. O desafio atrasado é contra a Chapecoense, lanterninha na tabela de classificação. Os times se enfrentam nesta quarta, 2, às 19:30. O confronto interessa diretamente a Ceará e Fortaleza, que não querem ver a zona de rebaixamento ficar ainda mais embolada do que já está.

Fábio Carille faz mistério quanto a escalação, mas terá de volta Vagner Love, titular absoluto. Jadson é o desfalque pelo terceiro cartão amarelo. Resta saber se Love jogará aberto, como no Equador, para Boselli ter sequência como centroavante, ou se o camisa 9 será escalado na referência, com Clayson aberto na ponta esquerda. No mais, Ramiro e Sornoza são os mais cobrados. Apesar disso, devem ter sequência entre os 11 que iniciam.

O Corinthians não vive lá grande fase, mas nem se compara ao momento de seu adversário. A Chape ocupa a 20ª colocação, com apenas 15 pontos. O time venceu três jogos no campeonato, nenhum deles com o atual técnico Marquinhos Santos. O time poderá contar com o retorno do zagueiro Gum, mas a tendência é que Douglas siga como titular e Gum fique no banco. Elicarlos, suspenso, é desfalque certo e abre possibilidade para Amaral e Tharlis.

Você também pode gostar: