Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Com Matheus Vital e desfalques importantes, Carille começa a esboçar time do Corinthians que enfrenta Ceará

Treinador não vai poder contar com Pedrinho, Fágner, Sornoza e Araos; Boselli é dúvida
16:15 | Set. 04, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

De olho no compromisso contra o Ceará, o Corinthians realizou, na manhã desta quarta-feira, uma sessão de treino tático no CT Dr. Joaquim Grava. A partida contra o Vozão é válida pela 18ª rodada do Brasileirão e está marcada para este sábado, às 11 horas (de Brasília), na Arena de Itaquera.

Além de trabalhos táticos, o técnico Fábio Carille deu ênfase para o aprimoramento de fundamentos. Finalizações, troca de passes e posicionamento em jogadas de linha de fundo, foram algumas das práticas organizadas para os atletas alvinegros. Em seguida, o comandante encerrou com cobranças de falta.

A boa notícia foi a volta do meia Mateus Vital, que estava em licença maternidade. No entanto, são os desfalques que chamam mais atenção da comissão técnica do Timão. O lateral-direito Fagner, os meias Pedrinho, Sornoza e Araos, foram convocados para as respectivas seleções e, por conta disso, não estarão na lista de relacionados.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O atacante Boselli, um dos artilheiros do Corinthians na temporada, sofreu uma entorse no tornozelo direito e é dúvida para o jogo. Contudo, é esperado que o atleta treine nesta quinta-feira, 5.

Sendo assim, o possível time do Corinthians que vai enfrentar o Ceará no próximo sábado, 7, deve ser: Cássio; Michel Macedo, Manoel, Gil, Danilo Avelar; Gabriel; Matheus Vital, Jadson, Júnior Urso, Clayson; Vágner Love. (Com Gazeta Esportiva)

 

Você também pode gostar:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar