Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Três gerações ídolos do Corinthians fazem aniversário nessa terça

Se no último dia do ano os corintianos podem parabenizar Marcelinho Carioca, o dia 1º também é de festividades para outros três jogadores que marcaram história com a camisa alvinegra: Roberto Rivellino, Viola e Paolo Guerrero. O Reizinho do Parque, como era conhecido, completa 73 anos nessa terça-feira. Revelado pelo Timão, Rivellino defendeu o clube [?]
16:45 | Jan. 01, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Se no último dia do ano os corintianos podem parabenizar Marcelinho Carioca, o dia 1º também é de festividades para outros três jogadores que marcaram história com a camisa alvinegra: Roberto Rivellino, Viola e Paolo Guerrero.

O Reizinho do Parque, como era conhecido, completa 73 anos nessa terça-feira. Revelado pelo Timão, Rivellino defendeu o clube de 1965 a 1974.

Outro oriundo do Terrão é Viola, que chegou aos 50 anos de idade. Foram duas passagens pelo time profissional da equipe do Parque São Jorge: entre 1986 e 1989, e 1992 e 1995.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Paulo Guerrero chegou ao clube em 2012, caiu rapidamente nas graças da Fiel, principalmente após gol marcado na final do Mundial de Clubes, mas deixou o Corinthians em 2014 com a relação bastante desgastada. Nessa segunda, o peruano completa 35 anos.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar