Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Boselli quer ?2019 de sucesso? e tem perfil invadido pela torcida do Corinthians

A temporada de 2019 promete ser de muitas novidades para Mauro Boselli. O centroavante de 33 anos resolveu aceitar a proposta oferecida pelo Corinthians e deve acertar contrato de dois anos com o Timão até o fim da semana. Será a primeira vez que o centroavante argentino defenderá um clube brasileiro. Apesar do acordo ainda [?]
14:15 | Jan. 01, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A temporada de 2019 promete ser de muitas novidades para Mauro Boselli. O centroavante de 33 anos resolveu aceitar a proposta oferecida pelo Corinthians e deve acertar contrato de dois anos com o Timão até o fim da semana. Será a primeira vez que o centroavante argentino defenderá um clube brasileiro.

Apesar do acordo ainda não ter sido oficializado, a Fiel já vive a expectativa pela chegada do reforço gringo. E Boselli já deve ter percebido o que o espera em São Paulo.

Logo na terceira hora do primeiro dia do ano, o jogador mandou uma mensagem aos seus fãs por meio de sua conta no Twitter. â??Bom começo do ano para todos! Para um 2019 cheio de sucessos! Obrigado a todos pelo apoio de sempre!â?, escreveu.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Bastou para que o perfil de Boselli fosse invadido por torcedores corintianos. Foram inúmeros comentários da Fiel, desejos de boas-vindas, enaltecimentos tanto do faro de gol do centroavante quanto do tamanho do clube, além de fotos e vídeos de grandes festas na Arena Corinthians, e Itaquera.

Muitos mexicanos também se manifestaram. Apesar da saída conturbada do León, a idolatria perante aos fãs, aparentemente, não foi abalada. Não é para menos. Boselli defendeu o León nas últimas cinco temporadas, marcou 131 gols em 231 jogos e se tornou o segundo maior artilheiro da história do clube. Além disso, foi o goleador máximo de três edições da competição nacional e liderou o time, com a braçadeira de capitão, em dois títulos.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar