Ferroviário recebe o Sampaio Corrêa em confronto direto para fugir do Z-4 da Série C

No duelo, a missão da equipe coral é clara: vencer a qualquer custo. Tubarão é o penúltimo colocado na tabela de classificação com 13 pontos

Enfrentando uma fase ruim na Série C do Brasileirão, o Ferroviário enfrenta o Sampaio Corrêa nesta segunda-feira, 5, no Estádio Presidente Vargas, em jogo da 16ª rodada da competição nacional. A bola vai rolar às 19 horas (horário de Brasília).

No duelo, a missão da equipe coral é clara: vencer a qualquer custo. Penúltimo colocado na tabela de classificação com 13 pontos, o Tubarão da Barra precisa triunfar se quiser se livrar do rebaixamento ao final do certame.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Para isso, o time terá que encerrar um jejum de seis partidas sem vitória na Terceirona. O último resultado positivo dos comandados de Paulinho Kobayashi ocorreu no dia 19 de junho, quando superou o São José-RS por 3 a 0, dentro de casa. Desde então, foram seis duelos, sendo três empates (Ferroviária, Confiança e CSA) e três derrotas (Remo, Volta Redonda e Ypiranga).

O histórico recente também incomoda a diretoria, que promoveu a venda de ingressos promocionais para o jogo desta segunda-feira, 5. Na ação, bilhetes solidários estão sendo comercializados por apenas R$ 10. Além disso, o sócio que fizer checkin para os setores azul ou laranja e apresentar o comprovante antecipadamente na loja também ganha um ingresso extra. 

Adversário do Tubarão, o Sampaio Corrêa chega ao confronto pressionado por um bom resultado. Estando uma posição acima do Ferrão, no décimo oitavo lugar, o time maranhense soma 14 pontos e acumula dois jogos sem vencer na Série C.

"Sabemos o tamanho da importância dessas últimas partidas, e temos que entrar em campo para jogar como se fosse uma final', disse o volante Cavi, do Sampaio, sobre encarar o time da Barra do Ceará.

Em campo, o Ferroviário terá os retornos de  Marciel e Igor Dutra, que voltam após cumprir suspensão diante do CSA. Já a Bolívia Querida também conta com voltas importantes: Thiago Rosa, recuperado de lesão, e Bruno Baio e Fábio Aguiar, liberados após cumprirem suspensão.

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar