Visando recuperação na Série C, Ferroviário contrata dois novos reforços

Além da chegada de um volante e um lateral, a expectativa é de que o clube traga mais dois jogadores antes da partida contra o Ypiranga

Em reta final da primeira fase da Série C, o Ferroviário busca reforços no mercado. Faltando oito jogos para o fim da primeira etapa, o Tubarão ocupa a 13ª posição na tabela, com 11 pontos somados. Neste sábado, 6, o clube recebe o vice-líder Volta Redonda esperando pontuar para subir de posição.

Conforme apurado pelo Esportes O POVO, para enfrentar o difícil adversário, o Ferrão poderá contar com dois novos reforços que chegaram à Vila Elzir Cabral nesta semana: o lateral-direito Israel e o volante Robson. Ao longo dos próximos dias, o clube planeja contratar ainda um zagueiro e um atacante.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Chegando a pedido do técnico Paulinho Kobayashi, os jogadores estão em processo final de regularização no clube e poderão estar à disposição do técnico para o jogo contra o Volta Redonda após cadastro no Boletim informativo diário (BID).

O lateral-direito Israel, de 30 anos, chega do Retrô-PE por empréstimo. O jogador desembarcou na Capital nessa quarta-feira, 3, e após passar pelos exames médicos já se juntou ao restante da equipe para o treino que acontece nesta quinta-feira, 4. Na atual temporada, o defensor atuou pelo Retrô em 14 jogos e não anotou participação em gols. Israel soma passagens por clubes como CRB, Novorizontino e Paysandu.

O segundo nome que chega ao Ferrão é o volante Robson, de 32 anos, vindo do Novo Hamburgo. Experiente atleta na Série C, o meia já defendeu times como Remo, Treze e América-RN e agora se junta ao Ferroviário para endossar o meio de campo da equipe, que já conta com 7 peças.

A expectativa é de que o jogador também possa ser utilizado no próximo jogo. Nesta temporada, Robson foi utilizado em 19 partidas, sem anotar participação em gols.

Com a chegada de Israel e Robson, o clube da Barra chega ao total de 17 contratações desde o fim do Campeonato Cearense. Os jogadores serão oficialmente anunciados nos próximos dias. 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar