Ferroviário protesta contra falta em Gabryel Martins e faz apelo à CBF: "Lance desleal"

O técnico Maurício Copertino também se posicionou sobre a jogada e definiu o lance como "entrada criminosa"

Em sua estreia pela Série C do Campeonato Brasileiro, o Ferroviário acabou superado pelo Figueirense fora de casa. Após a derrota de 2 a 1 para o time da casa, o Tubarão da Barra utilizou as redes sociais para protestar acerca do lance envolvendo o atacante Gabryel Martins, que se lesionou em uma disputa de bola durante a partida.

Na volta para o segundo tempo, aos 32 minutos da última etapa, o camisa 11 coral levou a pior em uma dividida com um defensor do Figueirense e sofreu uma lesão na panturrilha esquerda. O jogador teve que ficar de fora da partida por cerca de dez minutos, fazendo com o que o time da Barra jogasse com um a menos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Mesmo sentindo a panturrilha, Gabryel Martins voltou a campo para o restante da partida e chegou a contar com uma chance de gol, mas não obteve sucesso na finalização. 

Apesar dos protestos dos jogadores do Ferroviário após o lance, o árbitro da partida, Eziquiel Sousa Costa, natural da Bahia, não interpretou o caso como passível de expulsão. 

Confira a manifestação do Ferroviário nas redes sociais:

Em um lance desleal do adversário, ficamos boa parte do segundo tempo sem Gabryel Martins e apenas com 10 em campo.

Quando se esperava do árbitro da partida. Sr. Eziquiel Sousa Costa, da Bahia, a expulsão do atleta que ocasionou isso, o Ferroviário é que acabou sendo prejudicado.

Suplicamos à CBF que tenhamos melhores arbitragens na competição. Foco na recuperação de Gabryel. Seguiremos fortes, Ferrão.

Em entrevista coletiva pós-jogo, o técnico Maurício Copertino também comentou acerca do lance e afirmou ter sido caso para cartão vermelho.

“Infelizmente nas trocas que eu fiz, eu perdi dois jogadores: O Caio por lesão na posterior e o Gabryel por uma entrada criminosa do jogador do Figueirense que, na minha opinião, merecia ter sido expulso”, declarou Copertino.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

ferroviário atlético clube figueirense série b 2024

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar