Com nova emissora, FCF fechou o maior contrato de transmissão da história do Estadual

Critério financeiro também foi ponto importante na oferta da TV Cidade pelos direitos de exibição do Campeonato Cearense de 2023

Além de um maior espaço na grade de programação e da promessa em alto investimento em toda a estrutura de transmissão, o critério financeiro também foi um ponto alto na oferta feita pela TV Cidade pelos direitos do Campeonato Cearense.

+Campeonato Cearense muda de emissora em 2023 e terá mais jogos exibidos na TV

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Esportes O POVO apurou que o contrato assinado com a afiliada da Record TV no Ceará foi o maior da história do Estadual. O valor ofertado supera R$ 2 milhões a cada temporada. Como foram negociados os direitos do certame até 2025, o pacote completo supera os R$ 6 milhões.

A compra da TV Cidade, no entanto, corresponde apenas aos direitos de TV aberta (com transmissão espelhada no canal da emissora no YouTube), o que significa que a FCF ainda pode negociar, nos próximos três anos, outras modalidades de exibição, como TV fechada e streaming, caso haja interesse de alguma empresa.

A forma da divisão do dinheiro arrecadado com direitos de transmissão não foi divulgada, mas a FCF deve informar sobre as cotas de cada participante posteriormente.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Venda transmissão Campeonato Cearense Campeonato Cearense 2023 direitos transmissão Estadual 2023 FCF TV Cidade Maior contrato transmissão Estadual

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar