Conmebol define as datas dos jogos de Fortaleza e Ceará pela Libertadores e Sula

A entidade sul-americana também divulgou os horários das partidas e os locais onde serão realizadas as transmissões

A Conmebol anunciou nesta segunda-feira, 30, o dia, horário e local de transmissão dos jogos de Fortaleza e Ceará pelas oitavas de final da Copa Libertadores e Sul-Americana, respectivamente.

O Tricolor do Pici, cujo adversário é o Estudiantes, fará o primeiro jogo contra o clube argentino no dia 30 de junho, uma quinta-feira, às 21h30min (horário de Brasília), na Arena Castelão.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O confronto da volta acontece no dia 7 de julho, novamente em uma quinta-feira, às 21h30min, no Estádio Jorge Luis Hirschi, localizado na cidade de La Plata (ARG). Ambas partidas serão transmitidas na página da Conmebol no Facebook.

Já o Alvinegro de Porangabuçu enfrentará o The Strongest no dia 29 de junho, uma quarta-feira, às 19h15min (horário de Brasília), no Estádio Hernando Siles, localizado na cidade de La Paz (BOL), cuja altitude ultrapassa os 3.600 metros.

O embate da volta contra o clube boliviano será no dia 6 de julho, também uma quarta-feira, às 19h15min, na Arena Castelão. Ambos os jogos serão transmitidos pelo serviço de streaming Conmebol TV.

Confira os jogos detalhados:

Fortaleza

  • 30/6: Fortaleza x Estudiantes - 21h30min, Arena Castelão (transmissão pelo Facebook)
  • 7/7: Estudiantes x Fortaleza - 21h30min, Estádio Jorge Luis Hirschi (transmissão pelo Facebook)

Ceará

  • 29/6: The Strongest x Ceará - às 19h15min, Estádio Hernando Siles (transmissão Conmebol TV)
  • 6/6: Ceará x The Strongest - às 19h15min, Arena Castelão (transmissão Conmebol TV)

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

ceará time futebol fortaleza time futebol sul-americana copa libertadores fortaleza libertadores fortaleza x estudiantes data fortaleza x estudiantes horário fortaleza x estudiantes ceará x the strongest ceará x the strongest data ceará x the strongest horário

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar