Em confronto direto, Ferroviário perde por 1 a 0 para Figueirense pela Série C

Tubarão da Barra é derrotado pelo time catarinense fora de casa e segue com 12 pontos na Terceirona, ainda dentro do G-8

Fora de casa, o Ferroviário foi derrotado por 1 a 0 pelo Figueirense-SC neste sábado, 28, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, pela oitava rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Um resultado positivo no confronto direto levaria o time coral a subir na classificação.

O único gol do confronto em Santa Catarina foi anotado por Gustavo Ramos, aos 12 minutos do segundo tempo. O técnico Roberto Fonseca lançou mão de substituições no Tubarão após o tento sofrido, mas não foi suficiente para evitar o revés. Os cearenses ficaram na bronca com a arbitragem por um gol anulado de Edson Cariús por impedimento.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com o resultado, a equipe da Barra do Ceará segue com 12 pontos conquistados, ainda dentro do G-8 — zona de classificação para a próxima fase da competição. Em oito partidas, o Ferrão teve quatro vitórias e quatro derrotas. Todos os triunfos foram em solo cearense — três como comandante e um diante do Atlético-CE.

O próximo compromisso do Tubarão será diante do Paysandu-PA, domingo, 5, às 19 horas, no estádio Presidente Vargas, pela nona rodada. O time paraense também figura entre os oito primeiros colocados da Série C.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

ferroviário atlético clube ferroviário time futebol figueirense x ferroviário série c 2022 campeonato brasileiro série c g-8

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar