Série C: Floresta é derrotado pela Aparecidense por 3 a 2 e deixa o G-8

Fora de casa, Verdão da Vila Manoel Sátiro chegou a buscar o empate por duas vezes, mas acabou sendo superado pelo time goiano e caiu na classificação da Terceirona

O Floresta chegou à terceira derrota consecutiva na Série C 2022 ao ser superado, na noite deste domingo, 22, pela Aparecidense-GO, em partida disputada no estádio Aníbal Toledo, em Aparecida de Goiânia.

O Lobo da Vila chegou a buscar o empate duas vezes dentro da partida, mas, aos 46 do segundo tempo, sofreu o gol que deu a vitória ao time da casa, pelo placar de 3 a 2.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Alex Henrique abriu o placar para a Aparecidense logo aos cinco minutos de jogo. No início do segundo tempo, Raphael Luz deixou tudo igual. Os personagens da partida se repetiram ao longo da etapa complementar. Mais uma vez, Alex Henrique colocou o time goiano na frente. Pelo Floresta, Raphael Luz empatou novamente.

O gol da vitória da Aparecidense veio já nos acréscimos do segundo tempo, quando Luis Paulo sacramentou o resultado. Com a derrota, o Verdão da Vila Manoel Sátiro deixou o G-8 da competição. O Floresta ocupa agora a 10ª posição na tabela, com dez pontos conquistados. Entretanto, o Lobo ainda pode ser ultrapassado até o término da rodada.

O próximo compromisso da equipe cearense é contra o Remo-PA, no próximo domingo, 29, às 19 horas, no Baenão, em Belém, pela oitava rodada da competição.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Floresta EC Série C Derrota

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar