No Z-4 da Série C, Atlético-CE é derrotado pelo ABC por 1 a 0

Águia da Precabura não consegue embalar após primeiro triunfo na Terceirona, perde para o time potiguar em Pacajus e pode voltar à lanterna

O Atlético-CE foi valente, suportou bem as investidas do ABC-RN, mas não conseguiu evitar a derrota na tarde deste sábado, 21. A Águia recebeu a equipe potiguar no estádio João Ronaldo, em Pacajus, e saiu de campo com a derrota por 1 a 0, em confronto válido pela sétima rodada da Série C.

Depois de derrotar o Altos-PI na última rodada por 1 a 0, o time cearense voltou a jogar em casa com o desejo de embalar e conquistar a segunda vitória consecutiva. Porém, o atacante Gustavo França freou a empolgação da Águia da Precabura ao balançar as redes do goleiro Carlão aos 33 minutos do segundo tempo. Este gol garantiu a vitória do ABC.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com mais uma derrota na Terceirona, o Atlético vive situação complicada na tabela de classificação. O time da capital alencarina ocupa a penúltima colocação do certame, com apenas quatro pontos somados, e pode terminar a rodada na lanterna, caso o Altos vença o líder Mirassol neste domingo, 22.

A equipe do técnico Roberto Carlos volta aos gramados no próximo sábado, 28, para enfrentar o São José-RS, fora de casa. A bola rola às 11h, pela oitava rodada da Série C.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

atlético-ce atlético-ce time futebol atlético-ce x abc série c 2022 campeonato brasileiro série c zona de rebaixamento z-4

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar