Veterano Marcelo de Lima Henrique estreia como árbitro cearense nesta terça-feira

Ex-árbitro FIFA e já com 50 anos, Marcelo acertou transferência para o quadro da FCF e estreará no duelo entre Ferroviário e Caucaia

O experiente árbitro Marcelo de Lima Henrique, de 50 anos, que passou a integrar o quadro de árbitros da Federação Cearense de Futebol em 2022, vai estrear no Estadual nesta terça-feira, 11. Ele vai apitar o duelo entre Ferroviário e Caucaia, válido pela 2ª rodada do certame.

Marcelo terá como auxiliares José Moracy de Sousa e Ana Carolina Souza. O árbitro reserva é Joanilson Scarcella. A partida está marcada para o estádio Domingão, em Horizonte, às 15 horas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Apesar de ser a estreia como árbitro do quadro cearense, não será a primeira vez que o ex-FIFA e membro do quadro da Federação Carioca vai comandar um jogo de Campeonato Cearense. Em 2020, por exemplo, ele apitou a decisão entre Ceará e Fortaleza.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Campeonato Cearense 2022 Campeonato Cearense Marcelo de Lima Henrique Ferroviário e Caucaia Arbitragem Cearense

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar