PUBLICIDADE
Cearenses
NOTÍCIA

Pela Série D, Atlético Cearense vence Central-PE por 3 a 1 fora de casa

Com a nova vitória, a Águia da Precabura ocupa a 5ª colocação do grupo A3 com 10 pontos

Iara Costa
20:02 | 18/07/2021
Olávio marcou dois gols na vitória do Atlético-CE diante do Central pela Série D.  (Foto: Kely Pereira / FC Atlético Cearense)
Olávio marcou dois gols na vitória do Atlético-CE diante do Central pela Série D. (Foto: Kely Pereira / FC Atlético Cearense)

Fora de casa, o Atlético Cearense disputou na tarde deste domingo, 18, a 7ª rodada da fase de grupos da Série D do Brasileirão. Dois dois gols de Olávio e um de Erick, a Águia da Precabura venceu o Central-PE por 3 a 1. Pedro Maycon descontou para a equipe pernambucana. 

O primeiro gol da partida foi marcado logo aos nove minutos por Olávio. Após lançamento de Edgar, o artilheiro finalizou no canto do gol após sair cara a cara com o goleiro. A equipe cearense ampliou o placar com Erick três minutos depois. Após lançamento de Waldson, o jogador driblou a zaga adversária e marcou o tento. 

No final do primeiro tempo, o time da casa ainda diminuiu o placar com Pedro Maycon, aos 42 minutos. Na segunda etapa, apesar da pressão do adversário, o Atlético Cearense confirmou a vitória com novo gol de Olávio. Aos 24 minutos, após contra-ataque, o camisa 8 recebeu passe de Ítalo e colocou a bola no fundo da rede. 

Com a nova vitória, o Atlético Cearense ocupa a 5ª colocação do grupo A3 com 10 pontos. Na próxima rodada, marcando a virada de turno, a Águia recebe o Central no Domingão. A partida ocorre no próximo sábado, 24, às 15 horas.

+ Série D: Guarany vence e continua líder; Caucaia sofre nova goleada e é o lanterna