Pela Série D, Atlético Cearense vence Central-PE por 3 a 1 fora de casa

Com a nova vitória, a Águia da Precabura ocupa a 5ª colocação do grupo A3 com 10 pontos

Fora de casa, o Atlético Cearense disputou na tarde deste domingo, 18, a 7ª rodada da fase de grupos da Série D do Brasileirão. Dois dois gols de Olávio e um de Erick, a Águia da Precabura venceu o Central-PE por 3 a 1. Pedro Maycon descontou para a equipe pernambucana. 

O primeiro gol da partida foi marcado logo aos nove minutos por Olávio. Após lançamento de Edgar, o artilheiro finalizou no canto do gol após sair cara a cara com o goleiro. A equipe cearense ampliou o placar com Erick três minutos depois. Após lançamento de Waldson, o jogador driblou a zaga adversária e marcou o tento. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No final do primeiro tempo, o time da casa ainda diminuiu o placar com Pedro Maycon, aos 42 minutos. Na segunda etapa, apesar da pressão do adversário, o Atlético Cearense confirmou a vitória com novo gol de Olávio. Aos 24 minutos, após contra-ataque, o camisa 8 recebeu passe de Ítalo e colocou a bola no fundo da rede. 

Com a nova vitória, o Atlético Cearense ocupa a 5ª colocação do grupo A3 com 10 pontos. Na próxima rodada, marcando a virada de turno, a Águia recebe o Central no Domingão. A partida ocorre no próximo sábado, 24, às 15 horas.

+ Série D: Guarany vence e continua líder; Caucaia sofre nova goleada e é o lanterna

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Futebol Clube Atlético Cearense Série D Central-PE Brasileirão Série D 2021

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar