Atacante Edson Cariús está de volta ao Ferroviário

Confirmação foi feita pelo empresário do jogador. Centroavante será emprestado ao Tubarão até dezembro de 2021

Edson Cariús está de volta ao Ferroviário. O que o Esportes O POVO antecipou foi confirmado na tarde desta segunda-feira, 5, pelo empresário do jogador, Marquinhos Maia. O centroavante será emprestado pelo Fortaleza ao time coral até dezembro de 2021.

“O atleta teve várias sondagens, tanto da série B, como da série C, escutamos todas, mas preferimos fechar com o Ferroviário. Acreditamos no projeto do clube e pelo o fato do Carius ter uma identificação muito grande com a equipe, esse lado pesou bastante”, disse Maia.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Cariús retorna ao Tubarão após três anos. Em 2019, ele fez sua melhor temporada com a camisa coral, marcando 19 gols, tendo brigado durante boa parte do ano pela artilharia do Brasil. Ao todo, são 54 jogos pelo Peixe e 45 tentos.

Identificado com o time da Barra do Ceará, Edson Cariús abriu mão de 40% de seus direitos econômicos em favor do Ferroviário quando assinou a rescisão em 2019. Ele volta após passagens que não empolgaram no Fortaleza, Al-Jabalain e Remo.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Cariús retorna ao Ferroviário Edson Cariús Ferroviário Ferroviário contrata Edson Cariús Cariús de volta Ferroviário

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar