PUBLICIDADE
Cearenses
NOTÍCIA

Presidente do Ferroviário se recupera da Covid-19 em casa e ficará mais dez dias longe do clube

Newton Filho passa bem e faz fisioterapia respiratória. A extensão do período de afastamento foi indicação do médico que o acompanha

Brenno Rebouças
16:35 | 11/06/2021
Newton Filho completou uma semana de alta médica, mas segue em repouso em casa  (Foto: Lenilson Santos / Ferroviário Atlético Clube)
Newton Filho completou uma semana de alta médica, mas segue em repouso em casa (Foto: Lenilson Santos / Ferroviário Atlético Clube)

O presidente do Ferroviário, Newton Filho, completou os 14 dias de protocolo para quem contrai a Covid-19, mas ficará afastado do clube por mais dez dias, por recomendação do médico que o acompanha. O dirigente se recupera em casa.

Newton passa bem, mas segue em repouso e faz fisioterapia respiratória diariamente. A recuperação tem sido gradativa e o presidente coral já está tratando da Covid em casa há uma semana — ficou seis dias internado. Ele ainda não havia tomado a primeira dose da vacina quando foi diagnosticado com a doença.

Enquanto o dirigente se recupera, Francisco Neto e Jeff Peixoto, os dois vice-presidentes do Ferroviário, vão tocando o dia a dia do clube. Se o quadro de Newton evoluir positivamente como se espera, ele poderá retornar à sede do clube no dia 21 de junho.