Presidente do Ferroviário é diagnosticado com Covid-19

Dirigente apresenta sintomas, mas passa bem. Ele ficará afastado do clube por pelo menos 14 dias, enquanto se recupera

O presidente do Ferroviário, Newton Filho, foi diagnosticado com Covid-19 na manhã desta quinta-feira, 27. Ele apresentou sintomas e procurou um hospital, onde fez exames e constatou a doença. O dirigente ficará afastado do clube por pelo menos 14 dias.

Newton passa bem, mas apresenta quadro de febre, dor no corpo e falta de apetite. Ao Esportes O POVO, o presidente coral disse ter impressão de sentir um pouco de falta de ar, mas a saturação de oxigênio está em 95%, um bom índice.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O dirigente ainda não tomou nenhuma dose de vacina contra a Covid-19. Ele está sob cuidados médicos e deve fazer mais alguns exames ainda nesta quinta.

Enquanto Newton se recupera, Francisco Neto, vice-presidente de futebol, e Jeff Peixoto, vice-presidente de patrimônio, respondem pelo Ferroviário.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Ferroviário Atlético Clube Newton Filho Ferroviário Covid Newton Filho Covid-19 Presidente Ferroviário com Covid-19 Novo coronavírus

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar