Floresta vence Jacuipense-BA na estreia da Série C 2021

Flávio Torres e Deysinho foram os autores dos gols do Alviverde, que derrotou a equipe baiana por 2 a 0

A estreia do Floresta na Série C foi com o pé direito. Neste sábado, 29, no estádio Domingão, em Horizonte, o Alviverde derrotou o Jacuipense, da Bahia, por 2 a 0. Os dois gols aconteceram no primeiro tempo. Flávio Torres, aos 28 minutos, e Deysinho, aos 47, balançaram as redes para o clube cearense. O lateral-direito Tony, com duas assistências que resultaram em tentos, foi o destaque individual do embate.

Essa foi a primeira partida oficial do Lobo após quase quatro meses, pois o último jogo da equipe tinha acontecido no dia 6 de fevereiro deste ano, na partida de volta da decisão da Série D, contra o Mirassol-SP. Na ocasião, o Floresta ficou com o vice-campeonato.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

+ Ferroviário empata fora de casa com Botafogo-PB na estreia da Série C

A partida do Lobo foi muito sólida defensivamente, com os atletas bem postados, algo que evitou que a equipe baiana conseguisse criar um volume alto de chances para marcar. O ataque, por sua vez, utilizou bastante os lados do campo, especialmente com o lateral-direito Tony, autor de duas assistências, que apoiou pelo lado direito.

O compromisso seguinte do Alviverde na Série C será no próximo sábado, 5, às 17 horas, diante do Santa Cruz-PE no estádio do Arruda, em Recife.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Série C Floresta Esporte Clube Jacuipense Estreia Floresta Série C

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar