Pacajus receberá troféu de campeão do interior antes da partida contra o Ferroviário

O título simbólico é inédito para o Pacajus, que se torna o sexto time a faturar a Taça Padre Cícero nos doze anos em que ela é entregue.

Ainda com chances e esperança de avançar para a semifinal do Campeonato Cearense, o Pacajus entra em campo na tarde desta segunda-feira, 17, para encarar o Ferroviário com o status de campeão do interior. Com nove pontos, o Índio do Vale do Caju não pode mais ser alcançado por nenhuma outra equipe com sede fora de Fortaleza.

+Última rodada do Estadual tem disputas em todas as partidas; saiba o que ainda está em jogo

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A Taça Padre Cícero, entregue desde 2010 ao melhor time do interior no Estadual, será repassado ao clube momentos antes do jogo desta tarde, no estádio João Ronaldo, marcado para iniciar às 15h30min. Jogadores e comissão técnica também receberão medalhas, como consta no regulamento.

O título simbólico é inédito para o Pacajus, que se torna o sexto time a faturar a Taça Padre Cícero nos doze anos em que ela é entregue. Os recordistas são Guarany de Sobral e Guarani de Juazeiro, cada um sendo três vezes campeão do interior.

Com a boa campanha no Estadual, o Pacajus também assegurou vaga na Série D de 2022. No ano que vem, o Cacique estará pelo terceiro ano consecutivo na elite do futebol cearense.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Campeonato Cearense Pacajus Campeão Interior Estadual Pacajus Campeão do Interior Taça Padre Cícero Pacajus

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar