Ferroviário embarca para Belo Horizonte, onde enfrenta o América-MG pela Copa do Brasil

A delegação do clube coral chega a capital mineira no final desta tarde, após escala em Salvador

Na tarde desta segunda-feira, 12, o Ferroviário embarcou com destino a Belo Horizonte, em Minas Gerais, onde será disputada a partida única da segunda fase da Copa do Brasil, contra o América-MG, no estádio Independência. A delegação do Tubarão deixou Fortaleza às 12h30min em direção a Salvador, na Bahia, cidade onde será feito o voo de conexão para a capital mineira. A previsão de chegada do clube coral ao destino final é às 17h10min.

O embate contra o Coelho acontecerá na quarta-feira, 14, às 19 horas. No dia anterior, haverá treino do Ferroviário na Toca da Raposa 2, o centro de treinamento do Cruzeiro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ao todo, 20 atletas foram relacionados pelo treinador Francisco Diá para o compromisso. O atacante Wesley, que retornou ao Tubarão após cinco meses no Ceará, não viajou, pois sentiu uma indisposição. Outro desfalque é o meio-campista Wallace Rato, que se recupera de contusão na coxa. Por outro lado, o meia Mauri e o atacante Augusto, recém-chegados ao clube coral, são novidades na relação.

Até o momento, o Tubarão da Barra acumulou R$ 1,235 milhão em premiação pela participação nas duas primeiras fases da Copa do Brasil. Caso avance para a terceira fase, mais R$ 1,7 milhão entrará nos cofres do clube. Para atingir esse objetivo, o Ferroviário terá que vencer o América-MG no tempo normal. Em caso de empate, a decisão da vaga irá para as penalidades, sem necessidade de prorrogação.

Confira a lista de relacionados

Goleiros: Jonathan e Serjão

Defensores: Roni, Emerson, Madson, Vitão, Richardson, Yuri e Polegar

Volantes: Wesley Dias e Sousa Tibiri

Meias: Diego Viana, Reinaldo, Juninho, Mauri e Berguinho

Atacantes: Adilson Bahia, Wendson, Luis Henrique e Augusto

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Ferroviário Atlético Clube Copa do Brasil América-MG Embarque Ferroviário

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar