Com paralisação do Estadual, técnico Washington Luiz anuncia saída do Icasa

Após 30 jogos no comando, treinador se despede do Verdão do Cariri em meio à indefinição do reinício do Campeonato Cearense

Pouco menos de 15 dias depois da paralisação do Campeonato Cearense devido ao decreto de lockdown no Estado, o Icasa já sofre os primeiros reflexos negativos da inatividade. Na tarde desta segunda-feira, 22, o técnico Washington Luiz usou as redes sociais para se despedir do clube do Cariri.

Sem data prevista para a retomada da competição, o Verdão tenta contornar os problemas financeiros e diminuir os custos no período. Alguns jogadores, como o goleiro Mauro e o atacante Thiaguinho, também deixaram o Praxedão.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Comandante do time de Juazeiro do Norte desde o ano passado, Washington Luiz conquistou o título da Série B do Estadual e levou a equipe à decisão da Taça Fares Lopes, ficando com o vice-campeonato. Em 30 jogos, foram 17 triunfos, oito empates e cinco derrotas, com aproveitamento de 67%.


No único jogo da segunda fase do Cearense, disputado no último dia 10, o Icasa perdeu por 1 a 0 para o Crato.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

icasa washington luiz campeonato cearense lockdown paralisação

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar