PUBLICIDADE
Cearenses
NOTÍCIA

Sem TV aberta, veja como assistir aos jogos da segunda fase do Campeonato Cearense

Além da FCF TV, que vinha exibindo os jogos da primeira fase, a plataforma NordesteFC entra no circuito para mostrar as partidas envolvendo Fortaleza e Ceará

Brenno Rebouças
16:17 | 08/03/2021
Segunda fase do Campeonato Cearense 2021 terá presenças de Ceará e Fortaleza (Foto: JÚLIO CAESAR)
Segunda fase do Campeonato Cearense 2021 terá presenças de Ceará e Fortaleza (Foto: JÚLIO CAESAR)

A segunda fase do Campeonato Cearense, que começa a ser disputada nesta quarta-feira, 10, continuará sendo exibida apenas pela internet. A partir de agora, no entanto, além da FCF TV, Web TV da Federação Cearense de Futebol (FCF), entra no circuito de transmissão também a plataforma NordesteFC.

De propriedade da empresa LiveMode, que adquiriu os direitos de transmissão do Estadual, o NordesteFC é o streaming oficial da Copa do Nordeste. Quem já é assinante por causa do torneio regional não precisará pagar nenhum adicional para ver os jogos do Campeonato Cearense.

Para quem ainda não tem assinatura, o preço é o mesmo que já vinha sendo cobrado para o Nordestão. A assinatura mensal custa R$ 23,90, mas quem quiser pagar pelo torneio todo de uma vez paga parcela única de R$ 59,90. O NordesteFC transmitirá os jogos de Ceará e Fortaleza. As demais partidas serão exibidas pela FCF TV.

A FCF divulgou a primeira rodada da segunda fase do Estadual na manhã desta segunda-feira, 8. O Fortaleza larga contra o Atlético-CE, no estádio Domingão, enquanto o Ceará faz clássico com o Ferroviário, no Franzé Morais.