Com clássico na primeira rodada, FCF divulga tabela da segunda fase do Estadual

Apenas a primeira rodada foi desdobrada. De cara, haverá clássico entre Ferroviário e Ceará. Todos os jogos serão em cidades do interior do Estado

A primeira rodada da segunda fase do Campeonato Cearense foi divulgada pela Federação Cearense de Futebol (FCF) na tarde desta segunda-feira. Serão quatro jogos simultâneos, todos iniciando às 15 horas. Como já se esperava, por conta do decreto de isolamento social do Governo do Estado, nenhuma das partidas será realizada em Fortaleza.

De cara, haverá Clássico da Paz, entre Ferroviário e Ceará. Apesar do time coral ser mandante, o jogo vai acontecer no estádio Franzé Morais, que fica no centro de treinamento do Vovô, em Itaitinga. O bom gramado do local foi o que convenceu a diretoria do Tubarão da Barra. Pertinho dali, no Domingão, em Horizonte, o Atlético-CE recebe o Fortaleza.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A rodada ficará completa com Pacajus e Caucaia, no Ronaldão, além de Crato e Icasa no Mirandão. Os dois mandantes jogam, de fato, em casa. As demais rodadas não foram liberadas pela FCF até o momento.

A segunda fase do Estadual é idêntica a primeira, com os quatro primeiros colocados ao fim de sete rodadas avançando para a fase semifinal. Da Primeira etapa do certame, vencida pelo Ferroviário, somente Guarany de Sobral e Barbalha não avançaram, porque foram os dois últimos colocado e consequentemente rebaixados para a segunda divisão local.

Campeonato Cearense - 2ª Fase

Rodada 1:

Crato x Icasa - Mirandão / 10.3  / 15 horas

Atlético-CE x Fortaleza - Domingão / 10.3 / 15 horas

Ferroviário x Ceará - Franzé Morais / 10.3 / 15 horas

Pacajus x Caucaia  - Ronaldão / 10.3 / 15 horas

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Campeonato Cearense Tabela segunda fase Estadual Estadual segunda fase Tabela Cearense fase 2 Ceará Fortaleza tabela Estadual

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar