Ferroviário anuncia a contratação do lateral-direito Polegar

Jogador assinou com Tubarão da Barra até o final do Campeonato Cearense 2021

O Ferroviário anunciou nesta terça-feira, 2, a contratação de mais um reforço. Trata-se do lateral-direito Polegar. O jogador de 26 anos, que defendeu o América-RJ na primeira fase do Estadual Carioca, assinou com o clube coral até o final do Campeonato Cearense 2021.

Polegar já integra a delegação do Tubarão, que atualmente se encontra na região do Cariri para o jogo desta quinta-feira, 4, diante do Crato. Regularizado e testado para a Covid-19, o lateral deve ser relacionado pelo técnico Francisco Diá para o embate.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O jogador chega no Time da Barra do Ceará após passar por clube como Treze-PB, Central-PE, Porto-PE, Grêmio Barueri-SP, Interporto-TO e Iraty. Em seu mais recente clube, o América-RJ, o atleta realizou dez jogos e chegou a balançar as redes em uma ocasião. 

Sobre Futebol Cearense:

Técnico Pedro Manta é demitido do Crato após revés diante do Atlético-CE

Barbalha vive crise com salários atrasados e ameaça de despejo; presidente avalia renúncia

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Ferroviário AC Campeonato Cearense 2021 lateral-direito Polegar mercado da bola

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar