PUBLICIDADE
Cearenses
NOTÍCIA

Ferroviário anuncia a contratação do lateral-direito Polegar

Jogador assinou com Tubarão da Barra até o final do Campeonato Cearense 2021

Iara Costa
16:41 | 02/03/2021
Lateral-direito Polegar assinou com o Ferroviário até o final do Campeonato Cearense 2021.  (Foto: Lenílson Santos/Ferroviário AC)
Lateral-direito Polegar assinou com o Ferroviário até o final do Campeonato Cearense 2021. (Foto: Lenílson Santos/Ferroviário AC)

O Ferroviário anunciou nesta terça-feira, 2, a contratação de mais um reforço. Trata-se do lateral-direito Polegar. O jogador de 26 anos, que defendeu o América-RJ na primeira fase do Estadual Carioca, assinou com o clube coral até o final do Campeonato Cearense 2021.

Polegar já integra a delegação do Tubarão, que atualmente se encontra na região do Cariri para o jogo desta quinta-feira, 4, diante do Crato. Regularizado e testado para a Covid-19, o lateral deve ser relacionado pelo técnico Francisco Diá para o embate.

O jogador chega no Time da Barra do Ceará após passar por clube como Treze-PB, Central-PE, Porto-PE, Grêmio Barueri-SP, Interporto-TO e Iraty. Em seu mais recente clube, o América-RJ, o atleta realizou dez jogos e chegou a balançar as redes em uma ocasião. 

Sobre Futebol Cearense:

Técnico Pedro Manta é demitido do Crato após revés diante do Atlético-CE

Barbalha vive crise com salários atrasados e ameaça de despejo; presidente avalia renúncia