Técnico Pedro Manta é demitido do Crato após revés diante do Atlético-CE

Treinador pernambucano comandou a equipe em cinco partidas no Campeonato Cearense 2021, do qual o time é lanterna com dois empates e três derrotas

Pedro Manta não é mais técnico do Crato. Após derrota em 2 a 1 diante do Atlético Cearense na tarde desta segunda-feira, 1ª, o clube anunciou o desligamento do treinador. Além dele, o auxiliar técnico Allan Max também deixa o Azulão. 

O Crato é o atual lanterna do Campeonato Cearense 2021. O treinador foi contratado para comandar o time no estadual, mas, até o momento, a equipe possui apenas dois pontos conquistados em cinco jogos disputados. São dois empates e três derrotas somadas. Ao todo, o time marcou apenas dois gols na competição e sofreu o tento sete vezes. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na próxima rodada, o Azulão recebe o Ferroviário, às 15h30min, no Mirandão. Válido pela sexta rodada do Campeonato Cearense, o jogo ocorre na próxima quinta-feira, 4.  

Sobre Campeonato Cearense 2021:

 


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Crato Esporte Clube Campeonato Cearense 2021 técnico Pedro Manta

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar