Ferroviário vence Icasa e se classifica para a segunda fase do Campeonato Cearense

O Tubarão da Barra triunfou por 1 a 0 no estádio Mirandão, no Crato, com gol de Vitão

Nesta segunda-feira, 1º, Ferroviário e Icasa se enfrentaram pela terceira vez em 2021. No estádio Mirandão, no Crato, a partida, válida pela quinta rodada do Campeonato Cearense, teve o Tubarão da Barra como vencedor. O clube coral derrotou o Verdão do Cariri por 1 a 0, com gol do zagueiro Vitão, anotado aos 39 minutos do primeiro tempo.

O triunfo levou o Ferroviário aos dez pontos e o deixou na segunda posição da primeira fase do Estadual, atrás somente do Caucaia, que possui a mesma pontuação, mas com saldo de gols superior, tendo em vista a goleada da Raposa Metropolitana por 8 a 0 sobre o Barbalha nesta rodada. Assim, o Tubarão garantiu, faltando duas rodadas para disputar, presença entre os seis melhores colocados da primeira etapa do certame e se classificou para a segunda fase.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Icasa, com o revés, está na quinta posição, com seis pontos, dois acima do primeiro time dentro da zona de rebaixamento, o Barbalha, que tem quatro e está na sétima colocação.

Além das vitórias de Ferroviário e Caucaia, a quinta rodada do Cearense teve o triunfo do Atlético-CE por 2 a 1 sobre o Crato e a derrota do Guarany de Sobral por 1 a 0 para o Pacajus.

O Tubarão da Barra volta a campo na próxima quinta-feira, 4, às 15h30min, diante do Crato no estádio Mirandão. No mesmo dia e horário, o Verdão do Cariri visita o Caucaia no estádio Raimundo de Oliveira. Os compromissos são válidos pela sexta rodada da primeira fase do Campeonato Cearense 2021.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Ferroviário Atlético Clube Icasa Campeonato Cearense 2021

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar