Com 100% de aproveitamento como mandante, Icasa decide vaga na final da Taça Fares Lopes em casa

O Verdão do Cariri recebe o Floresta. No primeiro jogo, como visitante, o time de Juazeiro do Norte venceu por 3 a 0

Nesta quarta-feira, 10, o Icasa decide em casa a vaga na final da Taça Fares Lopes. Pela partida de volta, no estádio Inaldão, em Barbalha, às 15h30min, o Verdão do Cariri recebe o Floresta com uma ótima vantagem. No jogo de ida, disputado no último dia 2 de fevereiro, vitória por 3 a 0 sobre a equipe da Vila Manoel Sátiro, no estádio Carlos de Alencar Pinto. Na oportunidade, Junior Juazeiro e Nael, duas vezes, fizeram os gols. Se o retrospecto como mandante for levado em consideração, o clube de Juazeiro do Norte deve conquistar um bom resultado.

Na atual edição da Taça Fares Lopes, o Icasa está com 100% de aproveitamento como mandante. Foram duas vitórias em dois jogos, contra o Caucaia, por 3 a 0, e diante do Floresta, próximo oponente, por 4 a 0. Thiaguinho, Lincoln, Junior Juazeiro e Gabriel anotaram os tentos dos donos da casa no confronto da primeira fase contra o Lobo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Enquanto isso, o Floresta venceu uma partida como visitante, contra o Pacajus, e perdeu outra, tendo o Icasa como oponente.

O Verdão do Cariri obteve a melhor campanha da primeira fase do torneio, com 13 pontos somados (quatro vitórias e um empate). O time avança à decisão com derrota de até três tentos de diferença, pois empate no saldo de gols dá a vaga para a equipe de melhor desempenho na competição. Caso isso se confirme, o adversário da final será o Ferroviário, que superou o Caucaia na outra semifinal com duas vitórias nos dois jogos.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Icasa Floresta Taça Fares Lopes

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar