Participamos do

Floresta decide série D do Brasileiro contra Mirassol-SP; assista ao vivo

Fora de casa, o Verdão da Vila Manoel Sátiro precisará vencer por dois gols de diferença para levantar a taça. Caso derrote o rival por margem mínima, campeão será decidido nos pênaltis
15:59 | Fev. 06, 2021
Autor Gabriel Lopes
Foto do autor
Gabriel Lopes Estagiário de Esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Floresta, da Vila Manoel Sátiro, em Fortaleza, decide neste sábado, 6, às 16 horas, a Série D do Campeonato Brasileiro. No estádio José Maria dos Campos, em Mirassol (SP), às 16 horas, o Floresta visita o time da casa na partida de volta da decisão da Quarta Divisão nacional. O Verdão da Vila Manoel Sátiro necessita vencer por pelo menos dois gols de diferença para conquistar o título no tempo regulamentar. Triunfo por margem mínima em favor do clube cearense leva a definição para as penalidades. A partida tem transmissão da TV Brasil.

Assista a partida ao vivo pela TV Brasil:

Na ida, disputada no último sábado, 30, no estádio Carlos de Alencar Pinto (campo de treinamento do Ceará, devido ao incêndio na Arena Castelão), os paulistas venceram por 1 a 0, com gol de Netto.

No mata-mata da atual Série D, o Floresta está invicto como visitante. São três empates e uma vitória até o momento. O único triunfo, na semifinal diante do Novorizontino-SP, foi pelo placar de 2 a 0 — o que garantiria o título para o Lobo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Por outro lado, o Mirassol tem histórico perfeito como mandante nos confrontos eliminatórios. Foram quatro vitórias em quatro jogos, incluindo goleadas por 4 a 0 contra Brasiliense-SP e Altos-PI. Em decisão por pênaltis, uma possibilidade no confronto, o time paulista também foi bem sucedido. Ocorreu na fase 16-avos de final, quando superou o Caxias-RS.

 

Mirassol x Floresta

Floresta
4-4-2: Douglas Dias; Lito, Alisson, Willian Goiano e Fábio Alves; Thalison, Jô, Marconi e Deysinho; Núbio Flávio e Flávio Torres. Técnico: Leston Júnior

Mirassol-SP
4-4-2: Jefferson Romário; Danilo Boza, Vinícius Baracioli, Heitor e Luiz Henrique; Daniel, Cássio Gabriel, Rafael Tavares e Netto; João Carlos e Fabrício Daniel. Técnico: Eduardo Baptista

Local: estádio José Maria dos Campos, em Mirassol, São Paulo
Data: 6/2/2021
Horário: 16 horas
Árbitro: Vinícius Gomes do Amaral (RS)
Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi (RS) e José Eduardo Calza (RS)
Transmissão: MyCujoo e TV Brasil

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags