Veja quem apita jogos de Ceará e Fortaleza na 33ª rodada do Brasileirão

Tricolor enfrenta Atlético-MG às 17 horas fora de casa, enquanto Ceará recebe o Athletico-PR em local a ser definido pela CBF após incêndio ocorrido no Castelão

Ceará e Fortaleza entram em campo neste domingo, 31, pela 33ª rodada da Série A do Brasileirão 2020. O Alvinegro recebe o Athletico-PR em casa. O jogo está marcado para às 19 horas, mas pode sofrer alteração pela CBF após incêndio atingir o Castelão, local agendado para a realização da partida. Já o Tricolor enfrenta o Atlético-MG às 17 horas, no Mineirão.

O duelo entre Galo e Leão será apitado pelo gaúcho Pedro Vuaden. Jorge Eduardo Bernardi e José Eduarco Calza serão os assistentes da partida. Já a tecnologia do VAR será gerenciada por Daniel Nobre Bins.  

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O embate entre o Furacão e o Vovô terá como árbitro principal o catarinense Rodrigo Dalonso. Ele terá Henrique Neu Ribeiro e Fabiano da Silva Ramires como assistentes. Gilberto Rodrigues Castro Junior, de Pernambuco, será o responsável pela arbitragem de vídeo.

Com 45 pontos conquistados em 32 jogos, o Ceará ocupa a 8ª colocação na tabela. O Fortaleza está na 17ª colocação - primeira dentro da zona de rebaixamento - com 35 pontos somados em 32 rodadas.  

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Ceará Sporting Club Fortaleza Esporte Clube Clube Atlético Mineiro Clube Athletico Paranaense Brasileirão Série A 2020 arbitragem do Brasileirão

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar