Ferroviário anuncia contratação do meio-campista Berguinho

O jogador de 23 anos estava no ABC-RN e já foi treinador pelo técnico do Tubarão, Francisco Diá

Nesta quarta-feira, 27, o Ferroviário anunciou a contratação de mais um jogador para a sequência da temporada 2021. É o meio-campista Berguinho, de 23 anos, que atuou pelo ABC-RN em 2020. Em 35 partidas no último ano, ele marcou sete gols, seis deles no Campeonato Potiguar, competição que ele foi comandado pelo atual técnico do Tubarão, Francisco Diá, e foi campeão.

Ele também soma passagens por Fluminense-RJ, Linense-SP, Boa Esporte-MG e Novorizontino-SP. O meio-campista se junta ao volante Sousa Tibiri e ao zagueiro Richardson, que também vieram do Elefante para o clube coral por indicação de Diá.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Berguinho reforçará o Ferroviário na disputa da Taça Fares Lopes, torneio que o Tubarão está classificado para as semifinais, e do Campeonato Cearense, que terá início no dia 10 de fevereiro. Além disso, o atleta deve atuar na disputa da Série C, certame nacional que o clube coral jogará posteriormente no ano.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Ferroviário Atlético Clube Berguinho ABC Francisco Diá

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar