CBF divulga data e horário de final da Série D entre Floresta e Mirassol-SP

Já classificadas para a Série C 2021, equipes duelam pelo troféu da quarta divisão nos dois próximos finais de semana

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta segunda-feira, 25, a data e o horário dos dois jogos da final da Série D do Campeonato Brasileiro 2020. Floresta e Mirassol-SP duelam pela taça de melhor time da quarta divisão de 2020.

O jogo de ida será realizado no próximo sábado, 30, às 16 horas no Castelão, em Fortaleza. A data coincide com a final da Copa Libertadores, que será disputada às 17 horas no Maracanã, no Rio de Janeiro, entre Palmeiras e Santos. Já a partida de volta está marcada para o sábado seguinte, 6 de fevereiro, às 16 horas, no estádio José Maria de Campos, localizado em Mirassol, São Paulo. A arbitragem dos jogos não foi divulgada pela entidade. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Floresta chega à final após ultrapassar o Novorizontino-SP na fase anterior. Ao todo, o Lobo da Vila soma dez vitórias, dez empates e duas derrotas na atual edição do certame. O adversário, Mirassol, soma 13 vitórias, cinco empates e quatro derrotas no torneio até o momento. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Brasileirão Série D 2020 Floresta Esporte Clube Mirassol-SP data da final da Série D 2020

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar