Na abertura da Taça Fares Lopes, Floresta vence Pacajus

O Verdão da Vila Manoel Sátiro conquistou o triunfo por 1 a 0, com gol de Veraldo

Na tarde desta quarta-feira, 13, a Taça Fares Lopes teve início. O jogo de abertura foi disputado entre Pacajus e Floresta, no estádio Moraisão, em Maranguape. Mesmo entrando em campo com um time praticamente todo reserva, por causa da semifinal da Série D que será disputada no próximo sábado, 16, o Verdão da Vila Manoel Sátiro saiu vencedor de campo. Veraldo, aos 44 minutos do primeiro tempo, fez o único gol da partida, que acabou com 1 a 0 no placar a favor do Lobo.

O Alviverde foi superior na maior parte do confronto e criou as melhores oportunidades de gol. Após pressionar o primeiro tempo inteiro, a equipe da Capital marcou na reta final da primeira metade da partida. Veraldo recebeu bola dentro da área e, de bico, finalizou para o fundo das redes. Na segunda etapa o embate caiu de ritmo e o resultado de 1 a 0 foi mantido.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

+ Icasa vence Campo Grande por 3 a 0 na estreia da Taça Fares Lopes

O Floresta volta a campo no próximo sábado, às 16 horas, na Arena Castelão, pela semifinal da Série D. Os comandados de Leston Junior terão o Novorizontino-SP como oponente no jogo de ida dessa fase da quarta divisão nacional. O Lobo confirmou o acesso à Série C após eliminar o América-RN nas quartas de final. Pela Fares Lopes, o Alviverde jogará a segunda rodada na próxima segunda-feira, 18, contra o Campo Grande, às 15h30min, no estádio Domingão, em Horizonte.

O Pacajus, por sua vez, terá o Ferroviário como oponente na próxima jornada da Fares Lopes. O embate acontecerá no próximo domingo, 17, às 15h30min, no Elzir Cabral, na Barra do Ceará.

O campeão da Taça Fares Lopes 2020 garante vaga na Copa do Brasil de 2021. A atual edição tem a participação de seis equipes (Floresta, Pacajus, Icasa, Campo Grande, Ferroviário e Caucaia), que disputarão cinco rodadas em uma fase de grupos. Os quatro melhores avançam às semifinais.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Taça Fares Lopes Floresta Esporte Clube Pacajus Esporte Clube

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar