Icasa vence Campo Grande por 3 a 0 na estreia da Taça Fares Lopes

O embate teve atraso de 51 minutos para iniciar por causa da falta de ambulância no estádio Mirandão, no Crato

Nesta quarta-feira, 13, o Icasa fez sua estreia na Taça Fares Lopes 2020. Diante do Campo Grande, no estádio Mirandão, no Crato, o Verdão do Cariri não teve dificuldades e venceu pelo placar de 3 a 0. Nael, aos 29 minutos do primeiro tempo, Esquerdinha, aos 33 da segunda etapa, e Junior Juazeiro, aos 44 minutos da metade final da partida, fizeram os gols.

A partida, marcada para 15h30min, foi iniciada com 51 minutos de atraso, por causa da falta de ambulância no estádio. Com a bola rolando, a má qualidade do gramado se destacou, algo que prejudicou a qualidade do espetáculo. Apesar disso, o Icasa se sobrepôs tecnicamente e se aproveitou da fragilidade do Campo Grande. Assim, o placar de 3 a 0 foi construído com naturalidade.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

+ Na abertura da Taça Fares Lopes, Floresta vence Pacajus

O próximo compromisso do Verdão do Cariri será contra o Caucaia, no domingo, 17, às 15h30min, no estádio Inaldão, em Barbalha. Já o Campo Grande visita o Floresta no Domingão, em Horizonte, próxima segunda-feira, 18, às 15h30min.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Taça Fares Lopes Icasa Campo Grande Estádio Mirandão

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar