Participamos do

Ferroviário contrata goleiro Jonathan, ex-Manaus-AM

Essa é a quinta contratação do Tubarão para o início da temporada 2021
18:21 | Dez. 24, 2020
Autor Gabriel Lopes
Foto do autor
Gabriel Lopes Estagiário de Esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Ferroviário segue adicionando nomes ao "pacotão de Natal". Nesta quinta-feira, 24, o Tubarão anunciou a contratação do goleiro Jonathan. Ele defendeu o Manaus-AM nas últimas quatro temporadas, sendo destaque em três títulos amazonenses e no acesso do clube manauara da Série D para a Série C, em 2019. Ele é a quinta contratação feita pelo clube coral para o começo da temporada 2021.

Jonathan, de 28 anos, chega inicialmente para a disputa da Taça Fares Lopes de 2020, que terá início no dia 23 de janeiro de 2021, e do Campeonato Cearense 2021, que começa no dia 10 de fevereiro do próximo ano. Além desses torneios, o Ferroviário disputará novamente a Série C, após confirmar permanência na Terceirona neste ano.

O Tubarão será comandado por Francisco Diá, treinador que conquistou o acesso da Série C para a Série B com o Icasa, em 2012. Além de Jonathan, Diá terá os reforços do zagueiro Richardson, do lateral-direito Everton, do volante Sousa Tibiri e do atacante Caxito. O clube coral também renovou contrato com outros 14 atletas remanescentes de 2020.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ficha técnica

Nome: Jonathan Braga Queiroz
Data de nascimento: 31/05/1992
Posição: Goleiro
Naturalidade: Alvarães (AM)
Clubes: Nacional/AM, Uberlândia/MG, Rio Verde/GO, Operário/AM, Iranduba/AM, São Raimundo/AM e Manaus/AM

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags