Participamos do

Ferroviário divulga lista de atletas que permanecem para 2021

Eles serão comandados pelo treinador Francisco Diá, que chega para a vaga deixada por Marcelo Vilar
17:08 | Dez. 22, 2020
Autor Gabriel Lopes
Foto do autor
Gabriel Lopes Estagiário de Esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Pensando em 2021, o Ferroviário divulgou nesta terça-feira, 22, uma lista de atletas que irão permanecer para a próxima temporada. O Tubarão, que será comandado por Francisco Diá, renovou vínculo com 14 nomes que estiveram no elenco em 2020. Porém, o clube coral informou que segue negociações com outros jogadores e continua monitorando o mercado para reforçar a equipe.

Atletas titulares em boa parte na reta final da Série C, como o zagueiro Vitão, o lateral-esquerdo Madson, o volante Felipe Macena e o meio-campista André Mensalão são alguns dos remanescentes para 2021.

O Ferroviário jogará a Taça Fares Lopes, com início no fim de janeiro de 2021, o Campeonato Cearense, que começa em fevereiro, além da Série C, cujo permanência para 2021 foi confirmada somente na penúltima rodada do último certame, após vitória diante do Imperatriz-MA, lanterna da competição.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Após a consolidação da continuidade do Tubarão na terceira divisão nacional, o treinador Marcelo Vilar, juntamente com o diretor de futebol Jurandi Júnior, foram demitidos. Francisco Diá, que subiu o Icasa da Série C para a Série B em 2012, assumiu a vaga deixada por Vilar.

Confira a lista:

Genivaldo (goleiro)
Serjão (goleiro)
Vitão (zagueiro)
Madson (lateral esquerdo)
Túlio (zagueiro)
Diney (zagueiro)
Felipe Macena (volante)
Índio (volante)
Linnick (volante)
Reinaldo (meia)
André Mensalão (meia)
Luís Henrique (atacante)
Júnior Batista (atacante)
Gabriel Bittar (atacante)

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags