Participamos do

Artilheiro da Série B, Caio Dantas é sondado por Ceará e Fortaleza

O atacante de 27 anos, contudo, não recebeu propostas formais dos clubes cearenses
15:27 | Dez. 10, 2020
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Destaque do Sampaio Corrêa, que briga por acesso na Série B, o atacante Caio Dantas vem despertando interesse de várias equipes do futebol brasileiro e mundial. O jogador foi sondado por Ceará e Fortaleza. Segundo apuração do Esportes O POVO, as equipes cearenses conversaram com o estafe dele e trataram de algumas questões, como valores da transação. As conversas foram positivas e propostas formais são esperadas nos próximos dias.

Contudo, Vovô e Leão terão concorrência de clubes do exterior. Caio recebeu propostas de agremiações da China e do Japão, mas ainda não houve acerto sobre valores. Ele também recebeu ofertas de clubes europeus e do Palmeiras, que tentou trazer o desportista ainda neste ano, mas a negociação emperrou pois não foi possível ele deixar o clube maranhense em 2020.

Caio Dantas tem contrato com o Água Santa, de São Paulo, até dezembro de 2021. A multa rescisória dele é de elevado valor. O jogador diz não ter preferência de lugar para atuar, que veria qual proposta apresentaria melhor projeto. Uma das exigências de Caio é ter um contrato longo, de pelo menos quatro anos de duração.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O atacante chegou ao Sampaio Corrêa em agosto de 2020, após se destacar no Campeonato Carioca pelo Boavista, onde marcou sete gols em 11 jogos. Pelo clube maranhense, Caio Dantas fez 17 gols em 27 partidas na Série B e é artilheiro da competição. A “Bolívia Querida” está na terceira posição da Segundona, com 44 pontos, após 27 rodadas.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar