Participamos do

Substituto de Cassimiro, Neílson frisa importância de Ferroviário pontuar fora de casa

O Tubarão da Barra enfrenta o Vila Nova-GO no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga na próxima segunda-feira, 26, às 20 horas; Equipe goiana está invicta como mandante no certame

O Ferroviário tem um grande desafio pela frente na próxima rodada. Na segunda-feira, 26, às 20 horas, a equipe vai até o estádio Onésio Brasileiro Alvarenga enfrentar o vice-líder do grupo A, Vila Nova, que ainda não perdeu como mandante no certame. Substituto do suspenso Gabriel Cassimiro, o lateral-direito Neílson reconhece a dificuldade da partida, mas frisa que o Tubarão entende a importância de pontuar fora de casa. 

"É um jogo muito importante e difícil por ser fora de casa. A equipe deles vem de jogos sem perder e de um jogo difícil diante do Paysandu, onde conquistaram um empate fora de casa. A gente precisa fazer nosso papel que é jogar com raça para conseguir lá um resultado positivo. Nesse momento no campeonato, não perder pontos fora de casa é de suma importância e ajuda bastante na classificação", disse o atleta.

A equipe goiana possui quatro vitórias e um empate em cinco jogos dentro de casa. Por este motivo, Neílson afirma ser primordial que o elenco siga as instruções do técnico Marcelo Vilar para superar o adversário. "A gente tem que fazer o que o professor vem pedindo, entrar concentrado na partida, focado, pois será um jogo difícil. É um time que joga bem junto, não à toa está na segunda colocação. Fora de casa é difícil, mas temos a plena condição de sair de lá com o resultado positivo", exclama.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Leia também: Queda de desempenho do Ferroviário na Série C passa por setor defensivo

O Ferroviário ocupa atualmente a 4° colocação do grupo A com 17 pontos. Caso vença, a equipe pode fincar um lugar no G-4 por mais rodadas. Já em caso de derrota, o Coral pode ser ultrapassado pela Jacuipense na tabela.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar