PUBLICIDADE
Cearenses
NOTÍCIA

Ferroviário inicia preparação para confronto diante do Vila Nova-GO

As equipes se enfrentam na próxima segunda-feira, 26, às 20 horas, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia, Goiás, em partida válida pela 12ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

Iara Costa
20:59 | 19/10/2020
Meia Caíque participou do treino do Ferroviário nesta segunda-feira, 19 (Foto: Lenílson Santos/ Ferroviário AC)
Meia Caíque participou do treino do Ferroviário nesta segunda-feira, 19 (Foto: Lenílson Santos/ Ferroviário AC)

O Ferroviário iniciou nesta segunda-feira, 19, os preparativos para a partida diante do Vila Nova-GO. Na ocasião, após uma atividade regenerativa realizada na academia do clube, o elenco fez trabalho com bola em campo reduzido no estádio Elzir Cabral sob as orientações da comissão técnica do clube.

Para o duelo, o Tubarão da Barra tem alguns problemas defensivos. Após levar o terceiro cartão amarelo na vitória diante do Remo, o lateral-direito Gabriel Cassimiro não pode ser relacionado para o jogo. Quem volta de suspensão, no entanto, é o volante Lucas Hulk. A equipe tem ainda como dúvida o zagueiro Vitão, que se recupera de dor no nervo ciático e está fora há duas rodadas.  

As equipes se enfrentam na próxima segunda-feira, 26, às 20 horas, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia, Goiás, em partida válida pela 12ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.