Participamos do

Ferroviário inicia preparação para confronto diante do Vila Nova-GO

As equipes se enfrentam na próxima segunda-feira, 26, às 20 horas, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia, Goiás, em partida válida pela 12ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

O Ferroviário iniciou nesta segunda-feira, 19, os preparativos para a partida diante do Vila Nova-GO. Na ocasião, após uma atividade regenerativa realizada na academia do clube, o elenco fez trabalho com bola em campo reduzido no estádio Elzir Cabral sob as orientações da comissão técnica do clube.

Para o duelo, o Tubarão da Barra tem alguns problemas defensivos. Após levar o terceiro cartão amarelo na vitória diante do Remo, o lateral-direito Gabriel Cassimiro não pode ser relacionado para o jogo. Quem volta de suspensão, no entanto, é o volante Lucas Hulk. A equipe tem ainda como dúvida o zagueiro Vitão, que se recupera de dor no nervo ciático e está fora há duas rodadas.  

As equipes se enfrentam na próxima segunda-feira, 26, às 20 horas, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia, Goiás, em partida válida pela 12ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar