PUBLICIDADE
Cearenses
NOTÍCIA

Veja as escalações de Ceará e Fortaleza para o primeiro jogo da final do Campeonato Cearense

Equipes se enfrentam logo mais às 21h30min no Castelão

20:43 | 30/09/2020
Rogério Ceni, técnico do Fortaleza e Guto Ferreira, treinador do Ceará (Foto: Montagem a partir de fotos de Leonardo Moreira/FortalezaEC e Aurélio Alves/ O POVO)
Rogério Ceni, técnico do Fortaleza e Guto Ferreira, treinador do Ceará (Foto: Montagem a partir de fotos de Leonardo Moreira/FortalezaEC e Aurélio Alves/ O POVO)

Ceará e Fortaleza entram em campo nesta quarta-feira, 30, às 21h30min, no Castelão, para duelarem pelo primeiro jogo da final do Campeonato Cearense 2020. Com as semifinais definindo o confronto final ainda em julho, Vovô e Leão fazem as partidas em meio à disputa da Série A e com as oitavas de final da Copa do Brasil em vias de começar para ambos. O calendário apertado motivou discussões sobre que times Guto Ferreira e Rogério Ceni levariam a campo. Conheça agora quais as escalações do Alvinegro e do Tricolor para esta final.

Acompanhe todos os lances da partida e ouça a transmissão da rádio O POVO CBN aqui

Veja como vem o time comandado pelo técnico Guto Ferreira

4-2-3-1: Prass; Samuel, L. Otávio, Tiago Pagnussat e B. Pacheco; Fabinho e Charles; Leandro Carvalho, Vina e Sobral; Sobis.

Veja como vem o Fortaleza comandado pelo técnico Rogério Ceni

4-3-3: Felipe Alves; G. Dias, Jackson, Paulão e B. Melo; Felipe, Juninho, Ronald; Romarinho, David e Osvaldo.

Transmissão: TV aberta Globo, Rádio O POVO CBN nas frequências FM 95.5 e AM 1010, Facebook e O POVO Online. Tempo Real em opovo.com.br/esportes