Participamos do

Wellington Rato não é mais jogador do Ferroviário

Meia já viajou para Goiás e deve fechar contrato com o Atlético-GO, onde reencontrará Anderson Batatais, ex-técnico do Tubarão e atual auxiliar de Vagner Mancini
16:46 | Set. 26, 2020
Autor Iara Costa
Foto do autor
Iara Costa Repórter do caderno de Esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Atualizada às 19h49min

O meia Wellington Rato não é mais jogador do Ferroviário. Camisa 10 do Tubarão da Barra e artilheiro do time na Série C 2020, o jogador já viajou para Goiás e deve fechar contrato com o Atlético Goianiense. A informação é do repórter Miguel Brilhante, da Rádio O POVO CBN. 

Wellington Rato estava fora da partida de logo mais diante do Imperatriz-MA por suspensão. Na derrota diante do Paysandu, o jogador recebeu cartão vermelho. Contratado em dezembro de 2019, o atleta tinha vínculo inicial com o Tubarão somente para o Campeonato Cearense. Destaque no meio-campo durante o certame, o camisa 10 acabou tendo contrato prorrogado até o final da temporada.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Esportes O POVO apurou que a renovação com o Ferroviário após o Campeonato Cearense, Wellington Rato impôs condição de apenas renovar caso tivesse uma cláusula de renovação para um clube da Série A. Sendo assim, o Tubarão não vai receber nada pelo jogador e nem ficar com porcentagens de direitos econômicos do atleta. O clube coral vai ao mercado buscar um substituto para o meio-campista.

O meia de 28 anos participou de 22 jogos do Coral, entre Série C e Campeonato Cearense, e marcou sete gols.  

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar